1.12.10

Conheça mais sobre mim e o blog...

Perfil: Aline Laitarte

*Amo sobre tudo... a Deus e a Seu Filho Jesus e sou totalmente dependente do Seu amor!
Posso dizer que sou ricamente feliz!!!*

Sou... filha única, esposa, mãe de um lindo menino que DEUS nos deu!


Cristã...  Sirvo a DEUS na Doutrina e fé da Congregação Cristã no Brasil. 

Deus para mim é a Essência da minha vida, é o motivo de todas as minhas alegrias, pois tudo que tenho foi d'Ele que recebi! E Ele é digno de todo louvor e adoração!!!

Cursos... sou Desenhista de Moda pela Faculdade de Moda Senac SP. Fiz Pintura em Tela. Fiz Contabilidade, Secretariado, Departamento Pessoal, Inglês...


Profissionalmente... Trabalhei muito tempo na área de Escrita Fiscal, mas continuo preferindo arte e moda. Hoje o blog é um dos meus trabalhos favoritos!

Aniversário... nasci em 22/agosto/1983.


Cabelos... sou naturalmente cacheada e não tenho nenhum tipo de química em meus cabelos. Não tenho a menor curiosidade em saber como ficariam lisos pois amo eles assim, bem cacheadinhos e sou super feliz com meu cabelo!
Acho bonito cabelos lisos, mas para mim, os cachos estão perfeitos, não quero outro.

Gosto... muito de desenhar, principalmente croquis. De escrever, de ler, de tocar teclado e violino também, embora sou mera aprendiz que nunca terminou as aulas, kkk... Amo a arte e tudo que diz respeito a moda...


Amo... minha família, gosto de passear, viajar, brincar com meu filho, estar entre as pessoas que me fazem sorrir. 



Perfil: Blog

Aniversário... o blog foi criado por mim em Fevereiro/2010, porém comecei a postar e levá-lo a sério em Junho/2010.


Tudo começou por uma simples curiosidade de saber se eu conseguiria criar um blog e como ficaria, então acabei gostando e hoje o blog já conta com mais de 200 empresas parceiras, muitos produtos testados e muito conhecimento adquirido.


Hoje tenho o blog com o intuito de compartilhar com leitores, dicas de moda, resenhas de produtos, empresas de confiança e muitas outras informações. 

Todas as minhas resenhas são sinceras, expressando exatamente aquilo que achei do produto. 

Parcerias... o blog tem no momento mais de 200 empresas parceiras e continua aberto para mais parcerias. 

Foco... moda feminina é o foco do blog. Eu, como muitas outras cristãs, tenho dificuldade de encontrar marcas que tem peças apropriadas para nosso estilo e aqui no blog, além de divulgar lojas/marcas que trabalham com esse estilo, também posto dicas de como se vestir de forma moderna, elegante e comportada.
Também falo de diversos assuntos femininos, como maternidade, moda infantil, decoração, cosméticos, alimentos saudáveis e muito mais.
Divulgo empresas/lojas/marcas de confiança e trabalho com resenhas de produtos, onde dou exatamente minha opinião, com seriedade e sinceridade.
Faço looks do dia.

Redes Sociais... seguem links:
Blog: http://www.bomboneca.blogspot.com
Instagram: http://instagram.com/alinesalaitarte
BlogsBrasil: https://blogsbrasil.com.br/perfil/ad170ebec49cb1e0108a418d6734fdf3

Google+: https://plus.google.com/u/0/118045186057076054514

Experiência... de todas as experiências proporcionadas pelo blog, a melhor delas foi participar do SPFW 2011 em parceria com a Grife de Jefferson Kulig além de outros encontrinhos, lançamentos, eventos e conferências mais atuais que tenho registrado em posts no blog.


Espero que possamos aprender juntos neste mundinho virtual!




11 comentários:

  1. Oii, adorei conhecer mais um pouquinho de vc!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Deus Aline, agora sim tive tempo de olhar com calma o seu blog, e ele é lindo e fofo *-*...rs


    Beijos fique com Deus...


    Siga me tbm...http://hortenciamodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus! Gostei muito de saber que há cristãs nesse meio! Sou evangélica, minha igreja é de avivamento, não de doutrina, por isso tenho liberdade para usar maquiagem, andar na moda, etc. Isso é maravilhoso! Porém entrando em alguns blogs fico muito triste com a futilidade da maioria destes, parece escrito por pessoas vazias. O Teu é fofo e lindo, que bom saber que tu tem direção de Deus na tua vida. Com mais tempo, volto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Aline...lindo seu blog!!!! vou sempre passar por aqui, para me atualizar...bjks, Dalva(H.A.)

    ResponderExcluir
  5. Oi ALine...lindo seu blog!!! Vou sempre passar por aqui!!!! bjks Dalva(H.A.)

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, adorei o blog, lindo que nem vc!!!
    Menina prendada hem?! Qtas coisas vc sabe fazer, parabéns!!!
    Bjos Linda! *.*

    ResponderExcluir
  7. Ola Aline, a paz do Senhor,
    quando comecei a ler seu perfil ja adorei, ainda mas por ser irmã em Cristo.
    Estou te seguindo. bjs
    http://blogmodafemminina92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Paz de Deus Aline, fico feliz em saber que gosta dos seus cabelos cacheados, que pra mim são os mais fofos e lindos.♥

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE ALINE ,PARABENS ADOREI O BLOG DEUS CONTINUE ABENÇOANDO BJSS...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...