16.8.17

T-shirt's Customizadas... a Trend do Momento!!

Olá meninas!

Como estão? Espero que super bem! ☺
Ultimamente estou sempre presente no Instagram, vocês já me seguem por lá? Se ainda não, sejam bem vindas!! Hahaha..

Hoje trago para vocês algumas idéias de customizações para criar t-shirt's super estilosas!

Eu acho que elas deixam o look muito moderno e com um ar bem despojadinho... e vocês, o que acham dessa trend?

Podemos encontrá-las prontas, ou customizar em casa mesmo. Sendo mais apropriado customizar peças masculinas pra ficarem soltinhas e dar aquele caimento mais legal!
Se usar camisetas mais velhas, fica ainda mais perfect! Porém, também encontramos a venda, essas t-shirt's com aparência envelhecida ;)

Eu já fiz duas pra mim e logo trago os looks por aqui!

Vamos ver algumas inspirações!

Resultado de imagem para camisetas customizadas

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

i.pinimg.com 736x 1d 58 5a 1d585a41f223ace3d26b5a0a6fbb7646.jpg

idea for cutting a #T Shirt Fashion #T Shirt Womens| http://tshirtgirls.lemoncoin.org

Black Crisscross Caged Crewneck - lo + jo, LLC

Para essas customizações, basicamente só precisamos de uma tesoura, fita de ilhoses, cadarço ou fita... simples e barato, em poucos minutos temos camisetas novinhas e super modernas!

E então meninas, o que acharam? Vcs usam ou usariam? Me contem!

Bjus, Bjus!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...