14.10.16

Depois de 8 meses...


Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Graças a Deus, apesar do sumiço, está tudo bem comigo e minha família!!!

Sim... estou de volta! Depois de 8 meses afastada do blog e fora das Redes Sociais, finalmente decidi voltar.

Agora, deixem eu explicar o que aconteceu, o porque que sumi do blog.
Em fevereiro o blog fechou 6 anos de existência, e eu estava realmente cansada dele. Confesso que não tinha mais vontade de postar, não tinha mais empolgação nenhuma, e sem empolgação, fica difícil manter um blog com conteúdo interessante, concordam?
Por este e outros motivos eu decidi me "aposentar" do blog.
Fechei todas as Redes Sociais, cancelei o canal e ia cancelar o blog, mas por falta de interesse mesmo, acabei abandonando e nem cancelei.

Gente, me perdoem, pois, no mínimo, por educação, consideração, respeito e gratidão, a todas minhas leitoras, seguidoras (do blog e demais redes), assinantes, comentaristas, eu deveria SIM ter dado uma satisfação a vocês, ter me despedido, avisado que ia parar com o blog, mas sinceramente, não sei o que deu em mim que nem isso fiz.

Bom, Deus sabe de todas as coisas.

Então, agora, depois de oito meses, decidi voltar \o/ kkkk
Não sei nem o que dizer a vocês, mas peço desculpas do sumiço. Confesso que já perdi muitas seguidoras e como cancelei o Instagram, perdi mais de 4.000 seguidores por lá, mas tudo bem, vamos começar do começo :)
*Me contem se gostaram ;)

Com a ajuda de Deus, estou de volta e com layout novo, pra recomeçar com tudo!
Tenho ainda algumas mudanças pequenas para fazer, alguns ajustes, mas no demais, o blog está pronto.

Pretendo organizar as postagens semanalmente mas depois que tudo estiver em ordem, farei um post para vocês.

Os assuntos por aqui serão com foco em moda mas tenho algumas novidades e depois contarei tudo num próximo post!

Não terei mais Canal, Facebook ou twitter. Serão somente Blog, Google+ e Instagram, ok.

***Como havia cancelado tudo, o FEED do blog foi alterado, então quem era assinante do feed anterior, não receberá mais os posts. Por isso peço a vocês a gentileza de se inscreverem novamente, assim como no Google+ e Instagram.

Me sigam!!!

Meninas, conto com vcs nesse retorno.
Me desculpem o sumiço mas prometo que, com a ajuda de Deus, vou ficar firme agora!!!

Espero vocês aqui, comentando, curtindo, compartilhando!! Desde já agradeço a todas vcs que sempre foram muito queridas!


Bjus, Bjus!!! 




2 comentários:

  1. Olha ela aqui na blogosfera!!! Fiquei feliz quando recebi o feed do seu blog ontem, seja bem vinda viu, muito sucesso para você, Deus abençõe. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!!!
      Saudades amore!!! Que bom te ver por aqui!
      Amém!!!
      Super bjoooo!

      Excluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...