26.5.15

- 5 Produtos Que Estou Amando!

Olá meninas!

Hoje trouxe para vcs uma lista dos 5 produtinhos que estou super amando!

Eu tenho alergia na pele (dermatite atópica) e muita coisa me faz mal. Também preciso usar produtos que ajudem na hidratação da minha pele para que ela não resseque e por isso é um tanto difícil acertar em algo.

Então quando dá sorte de acertar, não posso mais perder aquele produto de vista.


1. Vasenol Loção Desodorante - Recuperação Intensiva - Calming

2. Widi Care Cacheadas - Full Curl Cachos

3. Johnson's Baby Sabonete Glicerinado

4. Sí - Giorgio Armani

5. Floratta in Blue - O Boticário


Vasenol Loção Desodorante - Recuperação Intensiva - Calming

Ele ajuda a aliviar instantaneamente os efeitos da pele extrasseca.
Com micropartículas de vaselina original e camomila (stratys 3).

É ótimo meninas, realmente hidrata e tem um cheirinho bem suave.
Compro em farmácias, perfumarias e hipermercados.
O preço é em torno de R$12,00.


Widi Care Cacheadas - Full Curl Cachos

With Bio Vegetal Complex - Com Complexo Bio Vegetal
É uma máscara hidratante densa especialmente adequada para cabelos cacheados e étnicos.
Ela proporciona uma super-hidratação ao cabelo.
Cheiro suave. Vem com 250ml.
Não sei preço nem onde encontrar porque essa eu recebi da Widi Care no evento da CNB - SP 2014, mas pelo site é possível obter mais informações.


Johnson's Baby Sabonete Glicerinado

Contém mel natural e vitamina E - Indicado para pele delicada.
Este sabonete, como sabemos, é indicado para bebês e crianças (meu filho usa), porém meu dermatologista mandou que eu usasse somente sabonetes glicerinados e esse para mim foi o melhor até agora.
Ele não deixa minha pele ressecada nem causa descamações, além do cheirinho bom que ele realmente deixa na pele!
Amoooo!


Sí - Giorgio Armani

Perfume maravilhoso do Giorgio Armani.
Já falei dele para vcs AQUI neste post, mas é impossível não mencioná-lo novamente.
Perfume sofisticado, feminino, super fixação!!
Ele é bem apropriado para ocasiões mais chiques, mais finas.
Ganhei do marido, ele trouxe de Dubai.


Floratta in Blue - O Boticário

Esse perfume é muito bom!!!
Eu amo demais o cheirinho dele!!
Gosto de usar para sair no dia a dia, e ás vezes até para dormir.
Ele é muito delicioso!


***Este não é um publipost meninas, e sim minha real opinião sobre os produtos. 

E vcs meninas, usam ou já usaram algum desses produtos? O que acham?

Bjus, Bjus!!!









14 comentários:

  1. Adorei conhecer os produtos que você está amando, parecem ser ótimos <3
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer os seus produtos. Preciso de um sabonete Johnson's. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    a minha mãe usava esse perfume Floratta in Blue.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. ola lindona, amei os seus produtos favoritos !! uso o mesmo perfume que voce o floratta e amo !! haha bjoos
    http://www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum!
    Mas adoro saber pra pegar dicas hehehehhe <333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu tbm amo os sabonetes johnsons, e fiquei bem interessada pelos perfumes tbm ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei a máscara hidratante!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  8. Muito legal os produtos; adoro Florata, principalmente o vermelho.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    Estou começando o meu canal agora; pode dar uma força! https://www.youtube.com/c/thathabullé
    Obrigada! Sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Que legal, eu amooo perfumes.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Só conheço o sabonete desses produtos! Mas vejo todo mundo falando super bem dos produtos da Widi!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtos que vc está usando e adorando.
    Gosto demais dos sabonetes Johnson's e desse creme da Vasenol/
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. oie linda!
    adorei os produtinho , esse florata é mt bo eu tenho só que tenho o cerejeira <3 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Florata é delicioso! Só uso sabonetes glicerinados(hipoalergênicos)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...