24.5.14

Look do Dia... tá esfriandoooo...

Olá meninas!!!

Td bem minhas lindas leitoras amigas? Aqui em SP está bem friooo!!! Brrrr...

Hoje estou postando um look de sábado passado, rsrs... desculpem o atraso mas esta semana foi mega corrida pra mim já que fiquei sem computador e tmbm aproveitei o retorno dele pra dar umas ajustadas no blog.

Bom meninas, estava friozinho sábado e eu usei um vestido de linha, mesclado com dourado, um sapato dourado coberto com renda preta, o cinto dourado e a maxi chutch marfim com dourado..

Vejam:





Vestido: Marisa (tá na hora da Marisa me pagar por tanta divulgação, kkk)
Maxi Chutch: Marisa
Sapato: Bem Maior Boutique (parceira do blog)
Cinto: Caroline Vieira (parceira do blog)

Gostaram do look meninas?

Tenham um excelente fim de semana cheio de bençãos!!

Sigam:   YOUTUBE       TWITTER       INSTAGRAM
Bjus, bjus!

Aline Laitarte

18 comentários:

  1. Oh my god! Sua sandália é linda, fiquei encantada! Lindo look Aline! Beeejuuus! *-*

    dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liindo look ..ameii!!
    Bjo!!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, E esse sapato ?, menina tá arrasando com o sapato, Ameiii <3, Amei o blog, já estou seguindo, Beijão <3.

    http://coisas-milly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o look e agora amei a bolsa carteira. Linda
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AH, lindo seu sapato ALine.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Look lindo e sandália mais aindaaa.
    Perfeita Aline.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  8. Ameei, que salto perfeito!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  9. O vestido é lindo, com o cinto deu um charme, a sandália é maravilhosa amei!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  10. Amei o look.
    Mulher, sapato lindo é esse?
    Perfeição!

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que sandália é essa? Luxo!
    É verdade o frio tá chegando! Curti seu look.
    Bom domingão!
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/ada-tina-bio-idb-antirrugas-e-clareador/

    ResponderExcluir
  12. Ameii bastante foi o sapato e muito lindooooo !
    P.S - Primeira vez em seu blog e amei espero que venha conhece o meu tambem kkk

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  13. Esta linda! E este sapato maravilhoso arrasou!!! Flor tenha um ótimo Domingo.
    Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, mas que sapato baphônico :O
    Adorei!!
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Preciosos zapatos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todas que comentaram, agradeço muito os elogios!!
      Peço desculpas por não estar respondendo todos os coments aqui no blog... estou meio sem tempo, mas estarei visitando todas!

      Bjaum ;)

      Excluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...