27.3.14

Resenha: Veggi

Olá meninas!!

Eu amoooo camisolas e pijamas! Dormir com roupa nova pra mim, é tão bom como passear com look novo!
Hoje quero mostrar a vcs uma linda camisola que eu recebi e um lindo pijama que meu filhote recebeu, para resenha.

Vejam que lindos:





O Pijama serviu certinho no meu miúdo. Tem a estampa emborrachada e a malha é muito boa, de qualidade. A camiseta não é torta e ele amou!!

Minha camisola é muito fofa também, tecido estampadinho, ótima malha, com detalhes pink, ela é apropriada para gestantes e como eu tenho intenção de ter mais um bebezinho, então vou guardá-la!

Gente, podem acessar o site, porque lá tem modelos lindos e diversos, para toda família! Vcs podem conferir AQUI o post de divulgação que fiz da loja, tem muita coisa mesmo, para crianças, masculino e feminino, pantufas, tudo com preço muito justo e facilidade no pagamento!!

Acessem:



Redes Sociais:

Blog    Face   Twitter


SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS VEGGI!!!

Façam ótimas compras meninas! 
Agradeço a Veggi pela parceria e confiança!!!

E então, gostaram das peças?

Bjus, Bjus!

Aline Laitarte

17 comentários:

  1. É fofa mesmo rs!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal! Tem de outros heróis? Tamanho maior? ahahhah
    Beijos!!

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Amanda! De todo tamanho e de frio tmbm!

      Bjs e obrigada!

      Excluir
  3. Que gracinha essa roupinha do homem aranha! Vou dar uma olhada e tentar comprar uma dessa para o meu sobrinho, ele ama hahah
    Adorei a dica, a resenha e o blog! Já estou te seguindo viu? :3
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Vai lá Ellen, vc vai gostar!

      Obrigada! Bjs!

      Excluir
  4. Que fofo, também amo dormir de camisola mais confortável.


    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos.

    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você me convidou e eu vim te visitar, rs.
    Amei a camisola, parece ser super confortável.
    Dei uma olhada no site, tem muita coisa linda, especialmente para crianças.
    Parabéns pela parceria.

    Bjs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar meu convite!!!
      Realmente o site tem muita coisa linda!

      bjaum flor!!!

      Excluir
  7. que paixão o Homem Aranha!!
    passando para desejar um ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz.
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. eu adoro pijamas! tem gente que fala "pra que pijama bonito, ninguém vai ver!", mas são sempre tão fofos *-* adorei a loja, tem coisas muito bonitas!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão! Mesmo que ninguém veja.. nós temos o direito de nos sentir bem e bonitas!

      Bjs flor e obrigada!!

      Excluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...