17.10.13

PAP: Faça você mesmo seu Tapete!!

Olá bonitas, td bem?

Gente, vemos de tudo nesses blogs de decor... eu me encanto com cada PAP e desse jeito minha casa tá ficando toda cheia de criações.

Eu sigo, assino e leio diariamente um blog super estiloso e criativo: Homens da Casa.

Pra vcs terem uma idéia, os projetos são criados por um homem e ele decora tudo com muita personalidade.
Bom, e hoje trouxe a vocês uma super idéia de um tapete grande que foi adquirido a partir de pequenos tapetes e vcs mesmas podem criar! Isso mesmo!

Vamos as fotos:



Se vcs quiserem acompanhar o passo a passo, acessem o link: Homens da Casa

Super amei a idéia!! E o melhor, é muito simples de fazer!

E lembrem-se, quem tiver invenções legais, manda pra cá! Eu quero publicar...

 Bjs pessoas queridas, espero que estejam curtindo esta fase decorativa dos posts!!

Até mais se Deus quiser!!!

Aline Laitarte

6 comentários:

  1. Oi Aline, que ideia diferente, adorei!!
    O baleiro também é lindo , deu saudades.
    Bom final de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa idéia! Cadeiras lindas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu lembro que tinha uma dessas na casa da minha avó, que legal, gosteiii

    ResponderExcluir
  4. Muito o legal mesmo esse baleiro meninas....
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha pensado nessa idéia, muito boa! rs :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.
    Sensacional essa ideia.
    Vários tapetes transformados em um só.
    Taí gostei, rs.
    Beijos A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...