31.8.13

Mudança de casa e decoração! Novos assuntinhos por aqui!!

Uhuuuu!!!!

Meninas, como já disse aqui no blog, eu me mudei de casa e agora estou me dedicando na decoração da casinha.
Eu me casei faz muito tempo, anos, mas casei e ficamos morando com minha mãe. Agora que mudamos, tivemos que comprar tudo, pois só tínhamos os jogos de quarto.

Imaginem o tamanho da despesa.... $ocorro!!!!

Então fizemos chá de casa nova entre família (que mamis e prima organizaram) e chá de cozinha na empresa onde trabalho (que minha super supervisora organizou).

Ganhei muitas coisas úteis e juntei com outras que compramos... o mais difícil foi móveis e eletros... hehe...

Mas Deus preparou quase tudo já. "Graças Te dou Senhor!!!"

Agora só está faltando o jogo de sofá e a lavadora de roupas... se alguém quiser me dar de presente!! Rsrsrsrss......

Bom, como amo botar a mão na "arte", estou fazendo muitas coisinhas fofas para enfeitar meu lar e por isso, agora, no blog, teremos postagens de decoração, Pap/Diy e dicas de organização.

Sei que ultimamente estou meio ausente do blog, não estou postando diariamente como gostaria mas sabem como é, arrumação de casa nova não é tão rápida e fácil assim.

Bom, então flores, espero que gostem das novidades que logo teremos por aqui e participem comigo, NÃO ME DEIXEM!!!!!!!!!!!!!!!
Bjinhos e bom fim de semana!!
 
Até o próximo post ;)
 
Aline Laitarte

4 comentários:

  1. que legal, curiosa para ler, bjs desejando ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Que seja muito feliz na nova casa!

    ResponderExcluir
  3. Eba!!! Parabéénsss!!!!
    Sou casada há 3 anos e moro com a minha mãe, estamos vendo casa há tempos já, mas é uma enrolação danada, parece que tudo dá errado. Tenho fé em Deus que vai dar certo do modo que for melhor, Ele sabe o que faz, temos muita coisa já, presentes de casamento e coisinhas que fomos comprando, não vejo a hora de estar decorando como você.
    Mostra tudo aqui para termos inspiração ok?

    ;**

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mudança na decoração sempre é bom, eu adoro =D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...