30.7.13

Resenha: Xquisite!

Meninas... td bem??

A empresa parceira Xquisite me enviou um lindo Cardigã para resenha e eu atrasadíssima venho mostrar a vcs!

Primeiro quero pedir desculpas a empresa pelo atraso!
Mas vamos lá! Vejam que lindo meu cardigã:


Ele é de lãzinha, muito macio, dourado, caprichado!

Os botões são em madre pérola. o acabamento perfeito, deixa o look muito estiloso. Combina com tudo e já foi muito elogiado!!!
Sem defeitos, nenhum fio puxado, chegou rápido e me serviu certinho.
Só posso elogiar as meninas fofas da Xquisite por este presente maravilhoso e por trabalharem com peças de qualidade!

Vou confessar algo aqui: nunca gostei de cardigã porque sempre achei muito "senhora" e tmbm porque é muito caro em todo lugar. Quando ví este na loja da Xquisite, amei! Foi assim, amor a primeira vista mesmo. Então escolhi ele e quando recebi, não me arrependi e vou ser sincera, uso sempre, sempre mesmo!!! E não está caro na loja!

Amei, achei super jovial, e nunca tinha visto um cardigã com tecido tão leve, com este fio dourado tão lindo!

Amei de coração! Parabéns equipe Xquisite!!!

SUPER INDICO E SUPER APROVO OS PRODUTOS XQUISITE!!!

Para adquirir este e outros modelitos lindos da loja, acessem:
Lembrando que lá na Xquisite vcs encontrarão camisetas, shorts e tênis customizados, sais, blusas, camisas, clutch, acessórios... tudo muito fofo, com preços imperdíveis (não deixem de acessar o BAZAR) e exclusividade!! Pra quem gosta das caveirinhas, tmbm vai se apaixonar!!!

Redes Sociais:

Face      Blog      Printest     Instagram 

Agradeço a Xquisite  pela parceria e resenha!

Gostaram do meu cardigã meninas?? Quero saber hein!


2 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...