21.6.13

Resenha: Dora Jafra!

Olá florzinhas!!

A empresa parceira Dora Jafra, me enviou um produto maravilhoso para resenha!

Uhuu!!! 

Qual mulher não busca beleza, juventude e firmeza no corpitcho??  A linha de produtos Jafra trabalha exatamente na beleza e rejuvenescimento!!



Este produto que recebi, ele é um Body Toning Cream (Creme Reafirmante Para o Corpo), vem com 200ml.
É fácil de usar, basta massagear nas áreas do corpo que precisam melhorar a tonicidade. Ele é dermatologicamente testado e eu como tenho alergias na pele, posso dizer que realmente é testado! Ele não me causou alergias nem irritação!!!

É muito cheirosinho!  Gostei mesmo!!!

Estou usando e posso dizer que ele deixa a pele com aparência mais bonita, mais hidratada e estou percebendo mesmo uma boa melhora na firmeza do corpo (nas partes que estou usando). Aprovo sem dúvidas!!!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS DORA JAFRA!!

Acessem o site e conheçam toda linha de produtos. São produtos para o corpo, produtos faciais, makes, perfumes e muito mais!!!


Tmbm, vcs podem se tornar consultoras, as vantagens são muitas!!! Acessem!

Meninas, a Dora disponibilizou um produto show para sortear entre vcs, me aguardem!!!

Agradeço a atenciosa e simpática Dora pela parceria e pelo produto de resenha!!! 

Flores, vcs já conheciam a Jafra Cosméticos?? O que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...