22.6.13

ORDEM E PROGRESSO


Brasil, eu te amo!!

Quero te ver crescendo, prosperando, sendo um país digno e reconhecido!
Tua dignidade foi corrompida pelos teus dirigentes e o mundo te conhece como país do futebol e do carnaval... resumindo: um país sem inteligência, sem tecnologia, sem fundamentos.... um parque de diversões para turistas que querem vir aqui pra sambar e chutar gol.

Mas quem te ama, quer te ver mostrando a tua verdadeira cara, sem máscara, sem disfarce.

Tua cara de país que tem futuro, país que tem filhos dispostos a defende-lo.

Brasil, país de todos, onde todo mundo chega e se sente em casa. País humilde, país de beleza ímpar.

Hoje está sendo destruído aos poucos pelos infiltradores que se aproveitam dos batalhadores que gritam por justiça, que clamam por verdades e direitos escondidos.

Mas acreditamos que toda luta de hoje, feita pelos verdadeiros brasileiros que te amam, terá um final feliz. A consequência será um país melhor - quero assim acreditar - e vc, minha terra querida, de teus filhos vai se orgulhar!!!!  

ESTAMOS LUTANDO PELA ORDEM PARA CHEGARMOS AO PROGRESSO!!!

*Esta é minha declaração*

Bjs.... brasileiros queridos!!!

Por Aline Laitarte

Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...