17.6.13

Nova Parceria: Roupas de Bebê!

Olá meninas!!

Faz tempo que estou com  problemas para manter o blog atualizado, cada hora é uma coisa que aparece e já tenho tantas ocupações que não estou dando conta!
Peço desculpas, mas estou tentando organizar o tempo para postar pelo menos uma vez por dia, a partir da semana que vem!

Como vcs sabem, é bastante difícil encontrar vestidinhos fofos com preços amigos, hoje em dia. Principalmente vestidos temáticos ou vestidinhos que combinam com o da mamãe!
Mas hoje provo pra vcs que é possível encontrar esses vestidos lindos e super em conta!!

Quero apresentar a vcs uma parceria muito fofa que fechei!

Conheçam:


Roupas de bebe como expressão de amor

Com as roupas de bebe, encontramos uma forma de expressar amor e carinho por nossos filhos. Ao olhar as roupas e os detalhes que as diferenciam umas das outras, imaginamos como elas ficariam se vestissem o bebe. Quem é mãe, entende perfeitamente: procuramos sempre o melhor, o mais bonito, buscamos sempre as coisas mais delicadas e com a melhor qualidade possível. E, em se tratando de roupas para bebe, vale o mesmo pensamento. As roupas de bebê revelam algumas coisas interessantes sobre a mamãe e a criança.
Sobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupas de bebe. As roupas podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança,  as roupas de bebe revelam o quanto a criança é amada,  por todas as pessoas que estão à sua volta – avós, tios, amigos – que decidiram dar uma nova roupa como presente.

Vejam alguns modelinhos fofos:




Eu só tenho um menino, ainda não tenho menina, mas tenho grande desejo de ter uma.
Sou muito exigente em comprar roupas para meu pequeno, não exijo no preço mas sim na beleza e qualidade! Pode ser a roupa mais barata da loja, mas se é bonita, boa, eu compro!
Imagino quando tiver uma menina, que a gente enfeita mais, enche de laços e frufrus....
E essa parceria com a Roupas de Bebê me deixou encantada!
Os modelos são tão belos, tão detalhados, tão especiais... um romantismo, uma ternura que só tem em contos de fadas!!
Percebemos que não é só capricho e bom gosto que existe no desenvolvimento das peças, percebemos que o ítem mais significativo em cada peça é o AMOR pelo que se faz!!!

Parabenizo a Roupas de Bebe  por todo esse sonho transformado em realidade!!

Aguardem meninas que logo teremos resenha!!!

Não deixem de acessar o site e conhecer todos os modelos que estão disponíveis! Façam boas compras e realizem os sonhos de suas princesinhas!!

Sem esquecer que vcs poderão se vestir como elas, nos modelos para as mamães e vestí-las com temas em suas festinhas de aniversário!!!


Sigam as Redes Sociais:

Google+      Facebook      Twitter      Orkut

 Compra protegida e parcelada pelo Pag Seguro!! Aproveitem!!!

Agradeço ao Alex e Ana pela parceria e pela confiança no blog!!


2 comentários:

  1. lindas as peças, parabéns por mais essa parceria,
    amada tem vários sorteios novos e bombásticos no tititi da dri, passa lá
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    As roupas são incríveis de lindas!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...