26.4.13

Resenha: Boutique da Bá!

Olá amigas!!

A parceira do blog, Boutique da Bá, me enviou uma linda bolsa para resenha e quero compartilhar com vcs!!!

A loja trabalha com produtos importados e preços super em conta, vejam que linda minha bolsa! 
É uma réplica da Louis Vuitton, super espaçosa, com dois bolsos dentro, detalhes com o nome da griffe.
Detalhes da bolsa:


 *O material da bolsa é idêntico ao original!
Nestes "pinos" tem a marca tmbm, Louis Vuitton.

 *Não dá pra ver direito mas tem a gravação da marca neste detalhe marfim.


*"Pezinhos" que tem no fundo para a bolsa não encostar no chão, tmbm com a marca gravada.



Dentro ela possui 2 bolsos.. esqueci de tirar foto....

É linda, material de qualidade, idêntica a verdadeira e não tem defeitos!!!

Estou muito satisfeita com minha bolsa!!!

Acessem o site para conhecerem muitos produtos, aproveitem os precinhos e ótimas formas de pagamento, comprem e recebam tudo em casa!!!



Face      Twitter


SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS BOUTIQUE DA BÁ!!!

Agradeço a querida Bárbara pela parceria e produto de resenha!!!

Meninas, gostaram da minha bolsa??


3 comentários:

  1. Muito linda, também quero rs ^^

    ResponderExcluir
  2. Horrìvel esta bolsa. É nítido que se trata de profuto falsificado. Acabamento mal feito e as alças são medonhas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucia

    Então, em nenhum momento citei que a bolsa é original, ela é uma réplica. Réplica é uma cópia do original, obviamente não é perfeita mas eu gostei e não tenho nada pra falar de negativo.

    Aline Laitarte

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...