15.3.13

Colaboradoras da Paraiso Moda Bebê recebem homenagem pelo dia da mulher


 Colaboradoras da Paraiso Moda Bebê recebem homenagem pelo dia da mulher

Mais de 70 trabalhadoras participaram de uma tarde recreativa com direito a tratamento de beleza e palestras.

A Paraiso Moda Bebê (Terra Roxa – PR) organizou no último sábado (09), com o apoio do curso de Estética da Universidade Paranaense (Unipar), de Guaíra, uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado na sexta-feira (08). O evento foi realizado na Chácara da empresa e contou com a participação de mais de 70 colaboradoras.

A professora e esteticista, Ariane Braniz, ministrou uma palestra com o tema “Beleza Feminina”. A palestrante ressaltou que cada mulher tem suas particularidades. Além disso, ensinou dicas de maquiagem e cuidados com a pele, corpo e cabelos para que seja explorado o que cada uma tem de melhor.

A coordenadora de Estética, Simone Castagna Angelim Costa, também acompanhou as atividades e auxiliou na organização de uma dinâmica. Orientadas pelas estudantes da Unipar, as participantes do evento foram divididas em grupos. Duas mulheres foram escolhidas para serem modelos e representarem suas equipes num concurso de beleza e simpatia.

Com criatividade e ousadia para definir os arranjos de cabelo e a maquiagem de sua representante, a equipe da colaboradora Zilda dos Santos Silva foi a vencedora. “Foi uma tarde bastante divertida pela confraternização e pelas dicas que recebemos”, comenta Nathiele Bertoldo Rossato, do Call Center.

Houve ainda, distribuição de lembrancinhas e a apresentação do livro de poesias da irmã Albertina Lauper, de Curitiba. As mulheres presentes no evento tiveram um poema recitado especialmente para elas.

Para finalizar, teve a confraternização com os diretores e um coquetel. “Para nós, esta é uma data muito especial, pois foi uma mulher quem começou a história da nossa empresa”, comenta Eugênio Rossato.

A fundadora da indústria, Celma de Assis Rossato, destacou a importância das trabalhadoras para a Paraiso. “A maior homenagem que se faça para as nossas colaboradoras é pequena diante da grandeza da mulher”, explana.





Legal meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...