18.1.13

Resultado do Sorteio: Casa Pratk e BomBom!!

Olá flores!!

Sei que estou mais devagar que tartaruga perneta pra postar os resultados dos sorteios, mas a culpa continua sendo a falta de computador!
O meu pc praticamente pifou porque perdeu o Windows... ou seja, não tem como fazer nada antes de instalar um novo Windows, mas pra isso deve ser feito alguns outros servicinhos....
Sinceramente, pra blogueira, computador faz uma falta imensa =P

Mas vamos ao que interessa!!!

Uhuuuu!!! A Casa Pratk disponibilizou um lindo jogo de prateleiras para sortear aqui no blog, (e eu recebi um igual que ainda não divulguei pra vcs.....) e a sortuda vai ficar super feliz, tenho certeza!!!!

O sorteio iniciou em 15/11/2012 e deveria ter encerrado em 15/12, porém, devido os problemas da internet, estou encerrando HOJE!!!

Bom, foram 682 participações e a ganhadora mega sortuda foi........... foi elaaa........

Vou enviar um e-mail a ela que terá 48 horas para me retornar ou farei novo sorteio!

Agradeço a todas que participaram!! Obrigada Casa pratk pelo sorteio disponibilizado!!!

Bjusss.... 

6 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Estou mega feliz por ter ganho!!!
    Mas não mandei meus dados ainda porque não recebi seu e-mail, estou no aguardo do seu e-mail.
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Já mandei meus dados no seu e-mail, informado aí ao lado!
    Depois me confirma se recebeu certinho tá???
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah queria tantooo!

    Mas parabéns Janaína!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Janaina,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Janaína, lindo prêmio!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não recebi meu prêmio!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...