22.11.12

Gateira Criativa na Black Friday!!!

Olá gurias! 
Tudo bem???

Florzitas queridas, a Gateira Criativa, super parceira do BomBom, estará na Black Friday (23/11/2012) com DESCONTOS imperdíveis de até 75%!!!!

Vale super a pena dar uma olhada no trabalho lindo que ma Fabi faz e aproveitar os precinhos pra fazer muitas compras!!!

Vcs encontrarão peças infantis a partir de R$15,00!!! Sem contar que tudo é muito lindo, moderno e feito com lã de qualidade! Eu já publiquei aqui no blog resenha de um cachecol da marca e posso dizer que foi super aprovado!!!

Acessem:




A Fabi espera por vcs!!! Aproveitem!!!


4 comentários:

  1. Que maravilha de Black friday! Muitas lojas costumam fazer e é um ótimo momento para comprar o que se quer com super descontos. è bem legal. Obrigada pela dica!

    Adorei seu blog. Pode me seguir tb? beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita em meu blog , ja estou te seguindo flor ,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, dei uma espiadinha no site, os preços estão bons mesmo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Essa Black Friday do Brasil fez vergonha isso sim rs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...