29.8.12

Sorteios do BomBom!!!

E aí galeraaaaa, participando dos sorteios??

Ah... estou achando vcs muito devagar.... vamos lá, o blog tá cheio de sorteios bem legais pra vcs participarem com muitas chances extras!! Aproveitem!!

Olhem que kit legal que estou sorteando aqui no blog:
Vejam:
O que contém no kit:
* 1 Corset roxo com fita preta, todo em cetim cintilante, acompanha fio dental.
* 1 Batom vermelho Amor Perfeito - Ricosti Basic
* 1 Batom Verde  Fluor - Audrei Casatti
* 1 Lápis  para Olho Prata, com apontador - Ruby Rose
* Lenços Removedores de Maquiagem - Océane Femme
* Adesivos de Unhas Artesanal
* 1 Vela Aromática Morango e Chantily - Usina de Magia
* 1 Donut para Coque Rosquinha
* 1 Paleta 24 Cores - Ruby Rose 

E tem muito mais!!!

☺Sorteio de 1 kit Baby Roger - Até 24/09/2012

☺Sorteio de 1 kit Baby Roger - Até 24/09/2012


☺Sorteio de 1 kit Smart Detox c/ 12 frascos - Até 21/09/2012


☺Sorteio de 1 Camiseta Premiun Jeffer.son - Até 10/09/2012
 http://bomboneca.blogspot.com.br/2012/08/novo-sorteio-voce-de-jefferson-no-bombom.html


☺ Sorteio de um Kit - até o blog amigo completar 200 seguidores.

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
    A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
    Chore quando quiser chorar.
    Sorria quando quiser sorrir.
    Cante e pule quando tiver vontade.
    Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
    Seja vc mesmo.
    Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
    E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
    Fica com Deus.
    Toninha

    Twitter @toninhavr
    Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    E-mail toninhavr@hotmail.com
    Face ToninhaFerreira
    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...