26.7.12

Você já elevou a Deus o seu louvor?

Olá queridos(as) leitores(as)...

Hoje acordei com meu coração cheio de louvores a Deus! Sempre acordo para O louvar, mas hoje foi tão grande este desejo que decidi compartilhar com vcs!

Vcs já elevaram suas vozes em louvor a Deus hoje?

Este excelso Ser, digno de todo louvor e honra...
Este Deus que tudo pode, que faz o impossível em nossas vidas, que nos reveste a cada manhã de força e renova em nós o segredo da vida...
Para podermos encarar mais um dia de frente, e seguir com saúde e sucesso... com alegria e sorrisos..
E muitas das vezes, em meio as nossas preocupações e conquistas, em meio e tantas conversas e sorrisos ou até em nosso profundo silêncio e lágrimas,
Esquecemos de louvar esse tão maravilhoso e grande Rei!!!!

Vamos lembrar de Deus a cada dia... separar uns minutos do nosso dia para consagrar a Ele nossa alma e ser sempre gratos pelo Seu amor incondicional e tão puro....
Ele é tudo para mim, que Ele possa ser tudo pra ti tmbm!!

Este Deus que nos ama, do jeito que somos, sem fazer acepção de pessoas, de cores, raças, grau escolar e nível social... este Deus que nos livra da morte a cada dia e nos faz sorrir e ser feliz mesmo em meio a tantos problemas que cerca este mundo....

É este Deus que nos olha lá do Seu trono, dia e noite e cuida de nós, mesmo que não O vemos... é Ele que nos Ama, nos abriga, nos protege, nos acalenta, nos abraça e enquanto dormimos, faz de tudo para que nosso amanhecer seja feliz!!!
Ele faz tudo por nós sem pedir nada em troca, apenas espera o nosso sincero louvor!

Vamos louvar a este Deus com todo nosso coração, prostar nossos joelhos perante sua majestade Santa e dizer a Ele o quanto O amamos, o quanto Ele é importante para nós e O quanto somos totalmente dependente do Seu grande e infinito amor!!!!

"Senhor, meu Deus, Eu Te Amo e Te Adoro com todo meu ser, com toda minha vida e coração, com meu mais puro sentimento, de toda minha alma e entendimento!!!
Tu és minha vida e o motivo da minha existência e não Te deixo por nada neste mundo, Te sirvo de coração e alma pela vida ou pela morte e digo isso sinceramente perante todo o mundo, declaro a Ti meu amor e quero que todos saibam que por Ti eu vivo e consagro minha vida somente a Ti!!!!!!!"

Deus vos abençoe e plante em vossos corações a Graça de Jesus Cristo!!!

Um dia de paz a todos!!!

4 comentários:

  1. a gente as vezes passa reclamando da vida....
    devemos agradecer todos os dias por tudo que temos e que muitos não tem oportunidade de ter né...
    bjs

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto tudo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca devemos agradecer à Ele !!
    Deus é tudo !
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom acordar assim. Sou bastante religiosa e acredito que os blogs deveriam dar mais espaço pra este tema, afinal é maravilhoso agradercer-mos a Deus. Parabéns pelo lindo post.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...