23.2.12

*Resultado Promoção Rosa Luna! * - Eu também ganhei!!!!!

Olá minhas queridas leitoras e leitores também....

Estou comemorando =) pois hoje recebi a notícia que meu blog foi um dos ganhadores do Vale Compras Rosa Luna!!!!! Uhuuuuuu!!!

Vcs lembram que publiquei ESTE POST sobre os Vales que a Rosa Luna iria sortear? Então, terminou dia 20/02 a promoção e eu indiquei a promo no meu bloguito e ganhei um dos vales de R$25,00 como um dos blogs que mais indicou visitantes ao site Rosa Luna!
Super agradeço a vcs que participaram!!

Agora quero saber quem ganhou???? Eram muitos vales, alguma de vcs que se cadastraram através do meu post ganhou???

Se ganhou, comente aqui, quero saber!!!

Agora vou esperar minha compra chegar p/ postar resenha e vcs continuem participando dos demais sorteios AQUI no Bomboneca!!!!!

Agradeço a Fer e toda equipe Rosa Luna pelo prêmio!!!!!! Êbaaa!!!!

Bjokssssss......


3 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio e pela dedicação na divulgação

    ResponderExcluir
  2. que legal flor, parabéns.

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...