28.1.12

Resenha Cris Araujo e BomBom!!

Olá Barbie's, tudo bem?

Êh, chuvarada que não para aqui em Sampa!!! O tempo tá tão cinza...

Mas vamos lá, hoje quero falar de um presentinho muito legal que a Cris me enviou, já usei bastante e venho trazer pra vs a resenha!

Olhem que graça e que capricho!



Bom, ela me enviou nesta linda caixinha presenteável (que está a venda em sua loja), 
um Creme Restaurador Intensivo com Aminoácidos AnaLéa.

Usei o creme e posso dizer que realmente é muito bom, deixou meus cabelos macios, fáceis de pentear e com mais brilho, além de deixar o cabelo mais hidratado.

SUPER APROVADO E INDICADO!!

Obrigada Cris pelo mimo e pelo cartão, a frase do cartão é muito linda! Amei o presente!

Meninas, a Loja de makes da Cris está um arraso, já passaram por lá? Não?! Então vejam um pouco do que tem na loja e depois passem lá...














                
Gostaram né?! Então acessem a Loja Cherry Makeup e boas compras!!!

Bjs galera!!!!!

8 comentários:

  1. Que lindas as coisas da loja da Cris Aline.
    Adorei a dica...

    Um bj e um ótimo final de semana.

    http://danifertei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post!
    Tem novo tutorial no meu blog :)
    Passa lá pra ver.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns produtos da Fenzza e adoro! Adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. ótimo post! Adorei essa maleta de oncinha haha que luxo em

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uau qta coisa maravilhosa.o paraíso p nós mulheres.

    ResponderExcluir
  6. que chic aquela maleta de oncinha
    quero pra mim
    http://carolinamdiariofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A maleta seria um presente ideal para dar a minha namorada.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...