23.11.11

Parceria super!!! Mona Linda e BomBom!!!

Meninas, vcs gostam de comprar makes e outras cositas mas de super qualidade??
Então tenho um cantinho chiquérrimo pra vcs se deliciarem!

Com vcs:


Isso mesmo! Mona Linda é a nova parceira do BomBoneca e quero que conheçam um pouco mais do trabalho da Alessandra, a dona do cantinho arrasador!!!

Sobre a loja:

Loja on-line de cosméticos de luxo e importados. Aqui você encontra um
pouco de tudo que eu uso, aprovo e recomendo, com preços bem
acessíveis para você arrasar na sua produção. Toda mulher, que é
louca por maquiagem e moda como eu, quer ter aquele batom da MAC, o
terracotta da Guerlain, um sapato YSL, uma bolsa LV, etc. Ai, ai...
São tantas coisas né ! Então amiga, se você é dessas, se joga porque
esse é o lugar certo! Deus quando fez a gente virou e disse: " Tá
pronta! Agora desce e arrasa mona linda !!!

(palavras da Alessandra!)

E derretam-se....



















Querem mais???

Simples, basta acessar o site e fazer suas compras!!! Afinal, na Loja tem muiiiiitoooo mais e OS PREÇOS SÃO SUPER AMIGOS!!!


E pra delirar.... tem mais!

A querida Alessandra me enviou um kit, gente, uma caixa cheia de coisinhas lindas.... Vejam:

 Tudo veio bem embaladinho neste saquinho (chic!)

 Vieram 5 ítens bem cobiçados!

Aplicador de cílios postiços

 Pomada em pó OSIS - Swarzkopf

 
Pigmentos fracionados MAC - detalhes abaixo

Pigmento Bronze MAC

Pigmento Orange MAC

 Donut para penteado Rosquinha

Amei tudinho!!!! Vou resenhar e depois conto pra vcs, ok?!

Ah, claro, mas vou separar alguns para sortear aqui no blog!! UAU!!!!

Amei a Loja e os produtos, a Alessandra foi gentil e muito atenciosa!!!

Alessandra, super agradeço o carinho, parceria e produtos!!!

Meninas, a Loja está de parabéns, acessem, conheçam e me contem!!!





Beijus e até o próximo post!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria...
    Flor estou conhecendo seu blog agora, adorei e já sigo... Venha conhecer o meu e se puder me siga...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom!!! Adorei o seu também. Parabéns ...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...