14.7.11

48 Horas e ninguém apareceu....

Do que estou falando??

Hoje completa as 48 horas que estou esperando o e-mail da ganhadora do sorteio da Be Little, mas como ela não me deu retorno, fiz um novo sorteio e a ganhadora desta vez, foi a número 17!!

@faeleloureiro disse...
nome: Rafaele Loureiro (nome de seguidora tb) email: faeleflu@hotmail.com
Parabéns Rafaela!!!

Espero teu e-mail em 48 horas com endereço completo para envio das peças!

Se em 48 horas ela não me enviar o e-mail, cancelo o sorteio!

Obrigada a Be Little mais uma vez e a todas as participantes!

Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...