28.12.10

Prorrogando sorteio!!!

Meninas, o sorteio do kit super que terminaria hoje, aqui no BomBom, eu estou prorrogando para dia 01/02/2011!!!

Isso mesmo meninas, quem quiser participar ainda tem muuuiiito tempo!

Eu gostaria de fazer o sorteio hoje mas decidi prorrogar, espero que seja bom pra vcs!

Então meninas, continuem participando!!!!

Cliquem AQUI para participar!!!

O kit....

Boa sorte!!!

Obs: o meu sumiço vcs já sabem o motivo..... a internet conectou um pouquinho hoje mas amanhã não sei se vou conseguir..

Beijos....

Um comentário:

  1. olá Aline, to dando uma passadinha aqui pra te desejar um ótimo ano p vç ,familia.....
    te desejo tudo de melhor,saúde,paz....é isso flor
    bjkassssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...