29.9.10

Sther e suas novidades!!!

Descrição: http://www.itehpec.org.br/bb/imagens/empresa/logo_sther.gif
20/09/2010

Nanotecnologia é a novidade que intensifica os resultados

Produto da Sther Cosméticos para cuidar dos cabelos é destaque na Beauty Fair

                                  
          A linha Maxsther é um dos lançamentos da Sther Cosméticos na Beauty Fair 2010.  Voltada para o tratamento intensivo dos cabelos, a linha toda tem como destaque o desenvolvimento com nanotecnologia: tecnologia que incorpora princípios ativos em partículas muito pequenas, tornando-as capazes de penetrar na fibra capilar e serem absorvidas com perfeita distribuição. Marília Peixoto, gerente técnica da Sther Cosméticos explica que desta forma, os fios são tratados de dentro para fora, proporcionando profunda eficácia.
           Além da nanotecnologia, vitaminas e extratos vegetais, todos os produtos da linha também possuem queratina, proteína que é responsável por envolver toda a película do cabelo e deixar os fios mais resistentes e com mais elasticidade.          
           Quando uma descoloração é feita, há perda de queratina, assim a fibra capilar fica desprotegida, por isso é preciso colocar produtos com diversos elementos que recuperam o que foi perdido, entre eles os aminoácidos e a queratina.         
         A empresa já observa ótimos resultados com a linha Maxsther. A máscara de hidratação intensiva está entre os 40 melhores lançamentos da Beauty Fair deste ano, segundo o site estilo da UOL. O produto oferece blindagem aos fios através de 12 ativos de hidratação e proteção, como manteiga de karité e de cacau, ceramidas, vitamina B5, queratina e complexos de silicone, além de reposição de massa, explosão de brilho, proteção da cor e plástica capilar.
         Sobre a empresa:
         Fabricante de marcas como Suavity e Lorys, há mais de 30 anos instalada em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo, a Sther Cosméticos tem orgulho em ser uma empresa jovem, dinâmica e em constante busca pela qualidade total. Atualmente tem como meta alcançar o respeito e a credibilidade dos produtos por parte dos fornecedores, clientes e consumidores. Seu comprometimento em desenvolver pesquisas no setor garante aos seus produtos a mais alta qualidade em eficientes combinações cosméticas para todos os tipos de cabelos e pele. Apresenta cerca de 160 produtos para cabelos e pele, voltados para todos os públicos, sempre com o cuidado ambiental. Destaque no Brasil pela produção de uma linha de produtos sem parabenos e por exportar para mais de 40 países.

Acompanhe as novidades no blog da Sther Cosméticos: www.sthercosmeticos.blogspot.com
CONTATO IMPRENSA:                                                                    
DeCastro Assessoria de Imprensa                                                
contato@decastroassessoria.com.br                                               
Site: www.decastroassessoria.com.br                                               
              
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Lia Cassano de Castro (19) 9260-1020 lia@decastroassessoria.com.br
 Vanessa Peres (11) 8919-9095 vanessa@decastroassessoria.com.br
Daniella Rolim (19) 9316-4129   daniella@decastroassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...