29.9.10

NOVA PARCERIA!!! Natuphitus & BomBoneca!!!!

Meninas, mais parceria para nossa alegria!!!!!

A Natuphitus me deu este presente: ser parceira do BomBoneca!!!!

Vamos falar da empresa e seus produtos para vcs conhecerem:

A Natuphitus

Produzir cosméticos trata-se de uma arte, um dom a mais. Já estamos no mercado há quase duas décadas, tempo no qual já desenvolvemos linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagem, para atendimento ao consumidor final de bebês à terceira idade.

Produtos

O Brasil possui uma flora muito rica e diversificada, recursos naturais de grande poder dermatológico. Logo, oferecemos produtos de alta qualidade.

Objetivo

Nosso objetivo é levar até você o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de cosméticos. Atender suas necessidades, e com base nelas desenvolver novos produtos.

Ativos Botânicos

Produzir cosméticos, é promover beleza e bem-estar. Para isso, seguir um conceito natural espelhando-se na beleza da natureza é a forma como a Natuphitus Cosmética compõe harmoniosamente sua vasta linha de produtos enriquecendo-a com os Ativos Botânicos, componentes naturais de inúmeras finalidades que atuam de forma rápida e eficaz em qualquer tipo de tratamento. São extratos, óleos, sementes, essências, ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico. O território nacional, em especial a Floresta Amazônica, oferece uma imensa biodiversidade em sua flora, destes recursos naturais que expressam uma exuberância diferente em cada uma das quatro estações do ano. Matérias-primas naturais aliadas à alta tecnologia resultando no que há de melhor para você. Os produtos que possuem o selo, contém Ativos Botânicos em sua formulação.

Responsabilidade e Respeito ao Meio-Ambiente e aos Animais

A Natuphitus preza pelo respeito aos recursos naturais e à nossa fauna. Sendo assim afirma que não realiza nenhum tipo de teste em animais.
Os testes de irritabilidade dérmica e ocular, absorção cutânea, alergia cutânea, agentes foto-tóxicos, foto-irritação, etc, são realizados por laboratórios terceirizados, in vivo, ou seja, em seres humanos, voluntários. Esses testes são regulamentados segundo leis bastante rígidas, com o objetivo de proteger e resguardar os indivíduos.
Hoje em dia a sociedade está bastante consciente com relação à preservação do meio ambiente, da fauna e da flora e não aceita mais esse tipo de atitude. Além disso, existem muitas maneiras de garantir a qualidade e segurança dos produtos de higiene pessoal e cosméticos, sem envolver testes em animais.
Para manter os consumidores informados sobre quais empresas adotam ou não essa prática, a organização Projeto Esperança Animal (PEA) elaborou listas, as quais podem ser visualizadas no site: www.pea.org.br.
Com relação às matérias-primas de origem animal, a Natuphitus trabalha somente com aquelas que, na sua obtenção ou processamento, não causam nenhuma injúria ou dano aos animais, como no caso da cera de abelha e dos derivados da lanolina.
Mantemos parceria com fornecedores previamente qualificados que nos asseguram a integridade dos mesmos.
Em relação a matérias-primas, a Natuphitus trabalha somente com aquelas que, na sua obtenção ou processamento, não causam nenhuma injúria ou dano aos animais, como no caso da cera de abelha e dos derivados da lanolina. A empresa mantém parceria com fornecedores previamente qualificados que asseguram a integridade dos mesmos.
ATENÇÃO: Os derivados de lanolina são obtidos pela retirada da lã dos carneiros, em períodos normais de tosa (em períodos quentes) sem deixar os animais desprotegidos do frio.



Agradeço a Natuphitus e a querida Elizandra que é super atenciosa!!!!





3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, estou seguindo http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Parceria significa sorteio oba!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa conquista

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...