19.5.14

Selo especial!!

The cracking chrispmouse bloggywog award


Olá meninas!!

Estou muito feliz por receber este selo super especial da querida Dri (Tititi da Dri).
Nós blogueiras, sabemos que para ter um blog, é preciso dispor de tempo para fazer os posts, tirar fotos, montar looks, enfim... O tempo é a coisa mais cara do mundo, ele é precioso e para dedicar algumas horas do dia para fazer posts, responder e-mails e comentários, retribuir visitas, conhecer blogs novos, divulgar nosso blog, não é tão simples assim!
E infelizmente muitos não reconhecem isso :(
Então, quando encontramos alguém que reconhece nossa dedicação, nosso carinho e empenho, é muito gratificante!
Este selo representa muito pra mim Dri! Obrigada mesmo!

"Um prémio que, segundo o seu criador britânico, pretende reconhecer os sites na web que transmitem alegria, paz, esperança e amor. Estes prêmios que circulam na blogosfera significam apenas uma coisa: o apoio de outro blogger."

Obrigadaaa!!!!

Regras:

1 - Mostrar o prêmio 
2 - Anunciar o prêmio com um post e agradecer ao blogger que o menciona (incluir o link do blogger). 
3 - Nomear 15 blogs para este prêmio  
4 - Fazer um comentário em cada blog que mencionou, indicando que o nomeia para o prêmio e que o(a) autor(a) deve seguir as instruções aqui citadas. 

Blogs escolhidos:


Na verdade, gostaria de dedicar este selo a todas as blogueiras que tem dedicado seu tempo a trazer notícias, novidades para nós... e a todas as leitoras que deixam seus comentários, suas opiniões, fazendo os blogs e blogueiras felizes!!

Como blogueira e como leitora, dedico este selo a vcs e espero que gostem!!

Bjus, bjus!!!

Aline Laitarte

8 comentários:

  1. Ahhh vc é uma fofa mesmo Aline !

    Obrigada viu ! Vou colocar lá no post de selinhos do meu Blog :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selo!

    Obrigada pela visita em meu blog, quando tiver port novo me avisa lá!


    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Obrigada Alinee, quando fizer a postagem te falo bjãoo1

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse selo, obrigada por me indicar! ^^

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Aline, super obrigada por me indicar o selinho! Fico feliz em saber que está gostando do meu blog! :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas por comentarem!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline.

    Obrigada pelo selinho!
    Sinto-me honrada!

    Bjocas!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...